Revestimentos telados se somam a gama de lançamentos 2020

A Nina Martinelli arrisca não uma, mas várias respostas, na forma de seus lançamentos 2020, que compõem uma verdadeira coleção de opções riquíssimas em versatilidade, variedade de materiais, relevos, formatos, proporções e cores.

Produtos aplicáveis em áreas internas ou externas, em vários materiais, relevos, dimensões e cores, estimulam a criatividade de arquitetos e designers, para realizar sonhos de clientes
Como a tecnologia pode convergir de forma surpreendente com a natureza – ou a naturalidade dos ambientes que são criados através dos projetos de arquitetura, construção e designer de interiores e exteriores? Confira!

 

Caravaggio e Tino

 

 

 

 

 

 

 

As novidades em revestimentos telados começam pelos modelos Caravaggio e Tino. Apresentando-se com cortes retilíneos e formatos geométricos organizados em telas, Caravaggio e Tino se destacam pela planicidade.

 

Giorgio, Lippi e Peruzzi

 

 

 

 

 

 

Também organizados em telas, Giorgio, Lippi e Peruzzi se destacam pela alternância de relevos que possibilitam mais riqueza na profundidade visual e no jogo de sombras originadas pela iluminação natural ou não. O modelo Lippi, além do relevo, se apresenta com segmentos feitos artesanalmente, dando ainda mais aleatoriedade e diferenciação ao conjunto.

Para todos os cinco novos modelos, o destaque também fica para as cores – Cennere, a célebre tonalidade que evoca o cinza, o Bianchi, mais próximo do branco propriamente dito, e os provocantes Rossastro, avermelhado e Scuro, que é o marrom mais profundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *