Revestimento Chevron surpreende no Home Spa

A CASACOR Ribeirão Preto prova que em sua nova edição na cidade, vem determinada a surpreender, a começar pela região privilegiada onde foi montada: a avenida Carlos Consoni, no Jardim Canadá. Com 46 dias de duração, de 7 de agosto a 22 de setembro, a mostra comandada por Maurício Siqueira e Maurício Calixto espera receber mais de 20 mil visitantes.
Entre os muitos e belíssimos ambientes, assinados por arquitetos, designers e paisagistas consagrados no interior paulista e em várias regiões do Brasil, está o Home Spa criado por Sarita Ávila, e que mesmo antes da conclusão, ainda durante as obras, surpreendeu pela beleza e diferenciação.

Um dos materiais utilizados por Sarita no ambiente, que tem quase 100 m², foi o revestimento em madeira – Chevron, da Nina Martinelli. Fabricado com um toque rústico, mas sem perder a sofisticação e o estilo, é disponibilizado em placas que vão de 20 a 45 cm de largura ou altura, feitas artesanalmente.
Sarita explica o conceito do espaço e porquê escolheu o Chevron da Nina Martinelli. “Acredito que a casa em que vivemos tem a capacidade de mudar nossas vidas. Que luxo é ter uma casa para ser vivida, compartilhada com a família, com os amigos. Nesse projeto do Home Spa trabalhei com o conceito de um refúgio criado dentro de casa”, descreve.
A designer continua. “Escolhi o Wood Chevron da Nina Martinelli porque queria um acabamento em madeira, diferenciado. E me apaixonei pelo material, que ficou muito artesanal, muito natural”, diz.

Texturas suaves e naturais

O Home Spa tem todos os elementos que convidam ao relaxamento: água, ducha em meio ao paisagismo, sofá em ilha para conectar um bom bate papo, espaço gourmet para apreciar um bom vinho, um chá, e até uma lareira para os dias frios. “Eu destaco o mobiliário de design autoral brasileiro as texturas suaves, e os acabamentos brancos e amadeirados, perfeitos para a atmosfera do ambiente”, acrescenta Sarita.
Ela ressalta, também, o papel da Casa Rara, revendedora Nina Martinelli, na escolha do Chevron. “Fui extremamente bem atendida na Casa Rara. Quando disse que procurava algo realmente diferente, em madeira, eles me apresentaram o produto, que foi perfeito e vem arrancando muitos elogios”, conclui.


CASACOR Ribeirão Preto
De 7 de agosto a 22 de setembro de 2019
Avenida Carlos Consoni, 60, Jardim Canadá
Ambiente – Home Spa
Sarita Ávila – @saritaavilainteriores
www.saritaavila.com.br

Fotos: @filippearaujo.fotografia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *