Novos revestimentos Nina Martinelli exploram tecnologia e natureza para surpreender em beleza e qualidade

Produtos aplicáveis em áreas internas ou externas, em relevos, dimensões e cores, estimulam a criatividade de arquitetos e designers, para realizar sonhos de clientes

Como a tecnologia pode convergir de forma surpreendente com a natureza – ou a naturalidade dos ambientes que são criados através dos projetos de arquitetura, construção e designer de interiores e exteriores?

A Nina Martinelli arrisca não uma, mas várias respostas, na forma de seus lançamentos 2020, que compõem uma verdadeira coleção de opções riquíssimas em versatilidade, variedade de materiais, relevos, formatos, proporções e cores. Os modelos foram idealizados e são produzidos com o que a empresa desenvolveu de mais avançado em processos, compósitos, pigmentos e acabamentos. Tudo para entregar aos profissionais desses segmentos e a seus clientes possibilidades ainda mais ousadas e inovadoras, quando se fala em beleza e qualidade. Sem abrir mão da praticidade, lógico.

São ao todo oito modelos inéditos, com quase 20 derivações, que favorecem a liberdade de criação e evocam elementos orgânicos em todas as dimensões, para produzir espaços em que se vivencie verdadeiras experiências de funcionalidade, conforto e contemplação.

Fregi e Pixelato, frisos e linhas marcantes

 

 

 

 

 

 

 

Feitos em cerâmica natural, os modelos Fregi Piccolo, Fregi Maggiore e Fregi Combinato vêm em peças únicas .

Seus frisos e linhas marcantes, com variações de relevo em cada ‘seção’, dão um aspecto rústico, mas ao mesmo tempo moderno às superfícies onde são aplicados.

 

Já o Pixellato, como bem diz o nome, vem em telas e, por suas dimensões em placas de 20 x 23 cm, e alturas diferenciadas, resultam num efeito ‘pixel’, simultaneamente sofisticado e delicado.
As cores Nero, Rosso e Paglia possibilitam um repertório de projetos com elegância e vivacidade, nas doses exatas.



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *