Cubo Nero suaviza formalidade e confere elegância a cartório no Paraná

Revestimento foi aplicado à parede da recepção, tornando o espaço sofisticado e, ao mesmo tempo, acolhedor.

Por mais que as tecnologias avancem e as relações sociais e empresariais se modernizem, poucos ambientes nos nossos tempos continuam tão formais – e até estressantes – quanto os cartórios.
Não seria diferente com o Cartório de Notas e Protestos de Títulos de Cambé, no Paraná, não fosse a intervenção ousada e precisa da arquiteta Loliane Andrian, da LA Arquitetura e Interiores, de Londrina/PR.
Ao transferir o cartório para um novo endereço, na rua França, no Centro de Cambé, os proprietários encomendaram a Loliane um projeto que aliasse funcionalidade, com um ambiente de trabalho agradável e confortável para os funcionários, e principalmente para os usuários, que deveriam sentir-se acolhidos, mesmo num ambiente extremamente sério.

Com dois pavimentos, o imóvel alugado pelo Tabelião Bruno Machado tem 190 m², e uma recepção com pé direito duplo, que foi imediatamente aproveitado e explorado por Loliane como ponto de destaque do ambiente.
Nessa parede, ela aplicou o revestimento Cubo, da Colezione Eleganza, da Nina Martinelli. As peças são produzidas em cerâmica, com diversos acabamentos inspirados na natureza.
Medindo 13,5x23cm, o Cubo possui toque rústico e original, com muita sofisticação, e é apresentado nas cores Rosso, Paglia, Bianco e Nero, esta última, escolhida por Loliane para suavizar a sisudez do local.
Móveis modernos e ergonômicos, em cores sóbrias, e iluminação cuidadosamente planejada, inclusive destacando a textura formada pelo revestimento, complementam um espaço confortável e acolhedor.

Ela fala sobre o resultado obtido. “Foi além do esperado. O Cubo Nero é super versátil e original, tanto que pode ser usado na parede ou no piso. Faz toda a diferença no ambiente”, avalia. “O produto trouxe sofisticação, originalidade, um toque rústico e diferenciado. Sem dúvida, veio para agregar beleza e harmonizar todo o projeto, que foi pensado com muito carinho em cada detalhe”, conclui ela.

 

 


Cubo – Colezione Eleganza – 13,5x23cm
Cores disponíveis: Rosso, Paglia e Nero
Cartório de Notas e Protestos de Títulos – Cambé/PR
Projeto:  LA Arquitetura e Interiores –@lolianeandriandesigninteriores

Foto: Leonardo Orcini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *