Brick Oxford compõe mix ousado em sala de apartamento

No post anterior, mostramos o apartamento de solteiro – criado pela designer Juliana Martins – onde o dormitório principal recebeu o Brick Stone que se harmonizou com as demais texturas e cores aplicadas no ambiente. Clique aqui e veja maiores detalhes.

Na sala, um mix ousado

Voltando as atenções para a sala do apartamento, que é praticamente integrada com a cozinha e conectada à varanda, a profissional Juliana misturou também diferentes e harmoniosos materiais e texturas.
Na parede principal, que delimita a cozinha com um balcão e acomoda TV e rack, ela optou por utilizar o Brick Oxford. Com as mesmas medidas e composição do Stone, esse revestimento tem um diferencial: seu jogo de tonalidades, que mistura cinza nas bordas e marrom escuro no centro, assentado também em amarração 50/50, embora com junta seca, resulta num efeito “junta cheia”, como se os sulcos entre as peças tivessem sido preenchidos com argamassa e, depois, tivessem sido nivelados mas, ainda assim, preservando um aspecto despojado. A Colezione Brick possui mais de 60 diferentes modelos, com peças feitas uma a uma com modo de produção sustentável, levando material reciclado na composição, o que confere ao produto um toque diferenciado e único.

Fiação correndo por canos aparentes e ferragens pintadas em preto, teto com efeito de cimento queimado, luminárias e pendentes em estilo industrial e uma mesa de jantar em linhas retas e com tampo surpreendentemente verde, deram ao ambiente um ar urbano, com toques de rusticidade e muita elegância.
Segundo Juliana, o cliente adorou o resultado, assim como ela.“O cliente foi bem aberto às minhas ideias. Só fez questão do conforto e da qualidade. Então, criei ambientes onde tem aconchego, e um estilo que por sinal ele amou”, conta ela, que explica porque escolheu os produtos Nina Martinelli para compor os espaços. “Gosto sempre de especificar para meus clientes produtos diferentes e de ótima qualidade. Sou suspeita para falar, mas o resultado ficou maravilhoso, tipo, Uau!”, conclui.


Clique aqui e veja mais ambientes com bricks Nina Martinelli



Apartamento solteiro – São José dos Campos/SP
Sala – Brick Oxford 7 x 24
Projeto: Juliana Martins Interiores @julianamartinsinteriores
Fotos: @robsonsalgadofoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *