Área funcional da CasaCor Ribeirão Preto 2019 ganha charme e beleza com revestimento Bellini, de Nina Martinelli

A CasaCor Ribeirão Preto 2019, mostra das mais prestigiadas do país no segmento arquitetura e designer de ambientes, e que vai até dia 22 de setembro na cidade, é uma das maiores vitrines do Brasil para expor linhas criativas de todos os estilos e perfis.
Além dos 41 ambientes assinados por profissionais prestigiados em todo o interior paulista e em outras regiões, o imóvel da mostra, com mais de 2.700 m², conta com áreas comuns e funcionais importantes para o bom andamento do evento e para o conforto dos seus milhares de visitantes.

Uma dessas áreas funcionais é a que dá acesso aos banheiros do belo imóvel localizado na avenida Carlos Consoni, no Jardim Canadá. A área foi pensada pela organização para oferecer boa circulação e praticidade, sem que se abrisse mão do cuidado estético com toda a concepção do complexo.

Para dar volume, textura e personalidade a um dos muros do acesso ao conjunto de toaletes, a escolha recaiu sobre o revestimento Bellini, da Nina Martinelli.
Feito em cerâmica rústica, composto de filetes com relevos diferenciados e dispostos na clássica configuração chevron, o Bellini é oferecido nas dimensões 15,5×30,5cm.
Versátil e perfeito para dar destaque a paredes de espaços internos ou externos, é fabricado nas cores Scuro, Rossastro, Bianchi e Cennere, esta última, a cor escolhida para o acesso funcional aos toaletes da CasaCor Ribeirão Preto.
Acompanhado de um projeto luminotécnico cuidadoso e de um paisagismo também diferenciado, o Bellini proporcionou personalidade e beleza a um ambiente que mesmo utilitário, precisava – e conseguiu fazer jus ao altíssimo nível de cuidados dispensados a toda a mostra.

 


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *